Usuários de iPhone com iOS 11 podem transferir músicas para ouvir offline no celular. Ao receber uma música por e-mail ou por um app mensageiro, como o WhatsApp ou Telegram, o sistema da Apple fornece a opção para salvar esses arquivos usando o app nativo Arquivos. O procedimento usa a memória interna do smartphone para criar uma biblioteca e dispensa a importação de áudio para o app Música.
Veja, neste tutorial, como baixar e escutar música grátis sem precisar de internet no iPhone. A dica funciona para smartphones recentes, como o iPhone 6S e o iPhone 7.
Biblioteca de música offline criada no app nativo Arquivos do iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo) iPhone: como usar o AirDrop para transferir fotos e vídeos no iOS 11
Baixar uma música recebida por e-mail Passo 1. Ao receber uma música por e-mail, toque na descrição do arquivo para preparar o download. Em seguida, mantenha o dedo sobre o arquivo para abrir as opções;
Opção para preparar o download de um música recebida por e-mail e que será baixad...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.