South Park: The Fractured But Whole (em português: A Fenda que Abunda Força), o lançamento da Ubisoft para PS4, Xbox One e PC, está repleto de referências a série animada, filmes, animes e acontecimentos atuais. O jogo traz personagens de todas as temporadas, cenas secretas e finais inusitados. Confira a lista com os melhores easter eggs.
Leia o review de South Park: The Fractured But Whole
Sr. Hankey Sr. Hankey está de volta em The Fractured But Whole. Infelizmente, o herói favorito do Natal agora é um personagem secreto, sem o destaque que teve em The Stick of Truth. Contudo, graças ao GUAXINgram, o Novato ainda pode tirar uma selfie com ele e também com sua esposa, a Sra. Hankey. Com a ajuda do Jato de Areia do Ferramenta, você pode encontrá-los no Centro Comunitário e no banheiro da casa de Stan, respectivamente.
Selfie com Sr. Hankey em South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Final secreto South Park: The Fractured But Whole tem um final secreto no qual se pode "terminar" o jogo em menos de dois minutos. Se você pular as animações iniciais, Cartman ficará tão bravo que pulará o jogo direto para os créditos - e você terá que começar a introdução toda de novo.
Se você interromper Cartman, ele pulará o jogo para os créditos finais em South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Oh, Canadá! Se você jogou South Park com certeza lembrará do Canadá, uma das melhores partes de The Stick of Truth. A má notícia é que o país não está mais acessível em The Fractured But Whole. Depois da 19° temporada, os canadenses construíram um muro para impedir que os americanos ultrapassem o seu território. No entanto, é possível admirar a grande parede para o Canadá, que está logo depois da Fazenda Hillvale.
O Canadá está fechado em South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Morgan Freeman Morgan Freeman já fez inúmeras aparições na série de South Park, inclusive no primeiro game. Ele retorna em The Fractured But Whole como mentor e dono de uma loja de tacos. O que poucos sabem, contudo, é que Freeman é um chefe secreto e uma das lutas mais difíceis do jogo. Derrotá-lo não é fácil, mas é possível com algumas dicas.
Morgan Freeman é mentor e chefe em South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Não trapaceie Usar um detonado ou guia de jogo pode facilitar as coisas se você estiver com pressa ou visando apenas as conquistas e/ou troféus. Mas So...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.