O Beats Studio3 Wireless, headphone mais avançado da marca, chegou ao Brasil com o preço de lançamento de R$ 2.099 e está sendo vendido pelo site da Apple, dona da marca. O grande destaque fica por conta da tecnologia Pure ANC, que bloqueia os ruídos do ambiente e torna a experiência de áudio mais imersiva. O fone de ouvido também promete a mais alta-fidelidade de som encontrada em um produto da empresa.
Como saber se o fone de ouvido Beats é original Como o nome deixa claro, o Studio3 Wireless tem conectividade Bluetooth, funcionando em qualquer dispositivo com a tecnologia – embora existam facilidades e recursos extras para emparelhamento com dispositivos da Apple. O supra-auricular pesa 260 g e está disponível nas cores preto, branco, vermelho, rosa porcelana, azul e cinza chumbo.
Beats Studio3 Wireless chega ao Brasil com preços a partir de R$ 2.099 (Foto: Divulgação/Beats) O que o cancelamento de ruído da Beats tem de diferente, segundo a companhia, é a capacidade de bloquear ativamente os sons indesejados. O sistema detecta a todo momento quais barulhos devem ser eliminados e calibra o áudio em tempo real.
O aparelho é equipado com o chip Apple W1, que impacta diretamente no desempenho da bateria. O componente dá suporte ao Fast Fuel, recurso que permite ouvir três horas de áudio com uma carga de apenas 10 minutos.
Beats Studio3 Wireless é equipado com chip Apple W1 (Foto: Divulgação/Beats) Quando o Pure ANC está ativado, o headphone consegue reproduzir até 22 horas sem intervalos. Com ele desligado, a autonomia chega ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.