Em DigimonLinks, jogo para Android e iPhone (iOS), existe uma maneira de deixar seu Digimon quatro vezes mais forte. Para muitos, a forma Mega é a linha final da evolução Digimon, porém, é possível ir além se você desejar aumentar o level máximo e aprimorar atributos. Veja como fazer o Awaken para criar um DigiEgg +1.
Confira dicas para jogar DigimonLinks no Android e iOS
O que é o Awaken? O processo de Awaken, ou despertar, consiste na fusão de dois Digimon em estágio Mega para criar um DigiEgg +1, que terá atributos e um level máximo maior. Desta maneira, você pode continuar a evoluir seu Digimon mesmo que ele alcance a última forma.
Como deixar seu Digimon mais forte em DigimonLinks (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) O level máximo que um Digimon pode atingir é +4. Pode parecer pouco, mas o ganho de força do despertar será essencial para enfrentar missões no nível difícil (Hard/Expert), como as Advent Quests ou o PVP.
Como obter um DigiEgg +1 Passo 1. Para obter um DigiEgg +1 e melhorar seu Digimon, vá para o laboratório (Lab) e acesse a aba de pesquisa (Research);
No prédio verde de DigimonLinks, abra a opção Research (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) Passo 2. No primeiro quadrado, selecione o Digimon base, que será aprimorado. No segundo, coloque o outro Mega que será usado na fusão;
Antes de fazer o processo, lembre-se que ambos devem estar no estágio Mega e o Digimon base precisa estar com nível de Friendship no máximo (300/300). Este pré-requisito não se aplica ao segundo Digimon, pois ele servirá como material e será destruído em seguida.
O Digimon base deve ter 300 de Friendship para gerar um DigiEgg +1 em DigimonLinks (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) Passo 3. Clique em "Okay" e depois em "Yes" para continuar. Os dois Digimon vão se unir para criar um ovo +1. O resultado da fusão será sempre a versão rookie do Digimon que você usou como base (exemplo: Wargreymon evoluirá para um Agumon).
Clique em "Yes" para gerar um novo DigiEgg em DigimonLinks (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) Para chocar o DigiEgg, você deve ter pelo menos um espaço vazio no jardim (Garden). O estágio In-Training I demora cerca de 12h para evoluir, enquanto o In-Training II precisa de 24h para mudar de forma. A vantagem deste processo é que as habilidades (Leader Skills e Skills) do Digimon base serão transferidas para o novo DigiEgg - porém, amizade e resistência serão zerados. Outro detalhe importante é que você não precisa evoluir para o mesmo Mega at...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.