O S Photo Editor é um app grátis para Android que permite criar colagens com fotos no celular. O editor oferece vários recursos para deixar a tarefa mais simples, sem deixar de lado um alto grau de personalização. É possível ajustar moldura e escolher entre várias opções de layout para organizar várias imagens em uma só.
O programa também traz templates para criar montagens de foto em forma de revista, jornal e outros temas. Ao final da edição, o usuário ainda pode aplicar filtros e ajustar cores antes de compartilhar no Facebook, WhatsApp e outras redes. Aprenda, neste passo a passo, como criar colagens com o S Photo Editor no smartphone.
S Photo Editor permite criar colagens no Android (Foto: Marvin Costa/TechTudo) PicsArt: aprenda a usar a função que dá efeito de modo retrato Passo 1. Abra o programa e selecione a opção “Colagem”. Toque nas miniaturas para selecionar as fotos da montagem – mantenha um item pressionado para pré-visualizar. Quando estiver pronto, vá em “Iniciar”.
Escolha as fotos da sua colagem no S Photo Editor (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 2. Para criar uma montagem rapidamente, selecione a função “Template”, que cola as imagens em um padrão pré-definido de texto e cores. Escolha um dos temas disponíveis ou toque no sinal de “+” para baixar novos modelos gratuitos online. Toque em “Aplicar” para editar a montagem com um toque.
Use templates do S Photo Editor para criar colagens com poucos toques (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 3. Se desejar criar sua própria colagem, comece escolhendo o layout para organizar as fotos e arraste as imagens para alinhar da maneira que achar mais conveniente. Na opção “Fundo”, escolha uma cor sólida ou um estilo colorido para pintar a moldura da imagem.
Escolha um layout e uma cor de fundo para a colagem no S Photo Editor (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 4. Em “Moldura”, é possível ajustar o tamanho e aplicar contornos nos cantos dos espaços que separam as fotos. Ao terminar a colagem, use a seta no rodapé para salvar a imagem.
Ajuste as bordas da colagem no S Photo Editor (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 5. A montagem já está salva no telefone, mas ainda pode ser melhorada com ferramentas do S Photo Editor. Toque na varinha para abrir um menu de filtros de cor, saturação, adesivos e outras ferramentas.
Edite as cores da imagem antes de finalizar no S Photo Editor (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 6. Explore as funções do editor com filtros ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.