Dos 800 milhões de usuários do Instagram, 25 milhões são marcas. Foi o que anunciou a rede social na sexta-feira (1), quando celebrou o crescimento da plataforma Instagram Business — voltada para perfis de anunciantes — para 25 milhões de contas, a grande maioria de pequenas empresas, sobre 15 milhões anunciados em julho.
Instagram revela top hashtags de 2017
Instagram Business (Foto: Reprodução/Instagram) De acordo com o Instagram, com a popularidade da rede social em alta, mais pessoas estão usando a plataforma para se conectar também com empresas e marcas que amam. A rede social afirma ainda que mais de 80% das contas criadas na plataforma seguem o perfil de pelo menos um negócio, enquanto 200 milhões de instagrammers visitam o perfil de uma empresa por dia. Como isso, a própria comunidade estimula o crescimento das pequenas empresas no Instagram.
Os dados revelam ainda que dois terços das visitas em perfis business tem origem em pessoas que não estão seguindo o negócio, mas querem conhecê-lo.
Veja quais são os recursos do Instagram Business Tools
Como criar c...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.