Deletar documentos por acidente por ser um grande problema ao trabalhar com notas importantes no celular. Usuários do Evernote, app disponível para iPhone (iOS) e smartphones com Android, podem recuperar facilmente um arquivo deletado que está na lixeira. Além disso, é importante saber que todo conteúdo excluído no aplicativo fica na lixeira, mas pode ser apagado permanentemente.
No tutorial a seguir, entenda como funciona a lixeira do Evernote. O passo a passo mostra como deletar uma nota e recuperar ou apagar definitivamente o documento de seu telefone.
Evernote permite recuperar ou deletar permanentemente uma nota que está na lixeira (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Além do Evernote: seis apps para fazer anotações no PC e no celular Passo 1. Abra uma nota no Evernote e toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela.
Ação para abrir uma nota e ver as opções para o arquivo no Evernote (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 2. Para deletar a nota, toque na opção "Mover para a Lixeira". Em seguida, toque no ícone de seta verde, no canto superior esquerdo da tela, para ver mais opções do aplicativo.
Opção para deletar uma nota no Evernote (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Acesse "Lixeira" e toque no documento que deletou.
Caminho para acessar um documento na lixeira do Evernote (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 4. Toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela. Feito isso, escolha se deseja restaurar a nota ou exclui-la permanentemente.
Opção para restaurar ou excluir permanentemente uma nota...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.