Ao contrário de anos anteriores, a Samsung foi econômica no número de lançamentos de celulares em 2017. O portfólio foi liderado pela dupla Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus, os principais modelos da fabricante no ano. Eles chegaram ao mercado junto com outros sete aparelhos, separados em três segmentos, com opções para vários perfis de usuário.
Dos integrantes da linha de entrada Galaxy J ao supercelular Galaxy Note 8, o destaque foi para o design, que ganhou melhorias principalmente nos materiais de construção. Nos mais baratos, a construção em metal foi aprimorada. Já os dispositivos premium estrearam telas com bordas mínimas e, pela primeira vez, a Samsung lançou um smartphone com dual camera (ou câmera dupla, em português).
Review do Galaxy Note 8 Testamos o Galaxy Note 8; veja a análise completa em nosso review
Galaxy A5 2017
Conheça a nova linha de smartphones Galaxy A 2017, da Samsung O Galaxy A5 2017 chegou em janeiro como uma versão melhorada do Galaxy A5 (2016). O design mudou em relação ao antecessor, com vidro 2.5D na parte frontal e revestimento traseiro em Gorilla Glass. O resultado é um visual parecido com o do Galaxy S7, modelo premium da Samsung de 2016. Além da aparência, o A5 2017 herdou a resistência a água e poeira oferecida pela certificação IP68. O celular está posicionado no segmento intermediário. Suas especificações incluem tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e processador octa-core de até 1,9 GHz, suficiente para boa parte dos jogos e apps que rodam no An...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.