O Galaxy J5 Prime, celular intermediário da Samsung, possui um bloqueador nativo de chamadas telefônicas e mensagens de SMS. O recurso é útil para impedir que empresas de telemarketing e pessoas indesejadas entrem em contato pelo telefone. O procedimento é totalmente reversível posteriormente: caso mude de ideia, você pode desbloquear um número a qualquer momento.
Confira o tutorial a seguir e aprenda como bloquear e desbloquear um número de telefone no Galaxy J5 Prime. Vale lembrar que essa funcionalidade limita apenas o recebimento de chamadas e mensagens de texto. O bloqueio no WhatsApp, Telegram e outros mensageiros deve ser feito individualmente em cada app.
Review do Galaxy J5 Prime Testamos o Galaxy J5 Prime; confira a análise completa no review Passo 1. Abra o app de telefone e toque em "Mais", no canto superior direito da tela.
Abra o aplicativo de telefone do Galaxy J5 Prime (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. Toque em "Configurações" e, em seguida, clique em "Bloquear números".
Acesse as configurações do telefone no Galaxy J5 Prime (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Digite o número que você deseja bloquear e toque sobre o botão "+", à direita. As opções "Registro" ou "Contatos" permitem usar um número do histórico de chamadas ou da agenda telefônica. Também é possível bloquear ligações de números desconhecidos ou privados ativando o item "Bloquear nº desconhecido".
Bloqueando um número de telefone no Galaxy J5 Prime (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Desbloqueando um número Passo 1. Caso queira remover um número da lista de bloqueio, volte às configurações e, à direita do número que você quer desbloquear, toque sobre o ícone "-".
Removendo um número d...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.