O mundo da tecnologia mexeu com nossa nostalgia em 2017. Diversos eletrônicos clássicos voltaram ao mercado este ano, em edições repaginadas ou idênticas às versões originais dos anos 80 ou 90. Além disso, fabricantes que bombaram antigamente, como a Kodak e a BlackBerry, retornaram ao mercado com produtos novos, mas que trazem características retrô.
Confira abaixo quais aparelhos foram relançados em 2017 e mate a saudade de produtos como o Tamagotchi, o Pense Bem e o celular "tijolão", da Nokia. A lista reúne brinquedos, celulares e câmeras fotográficas de diferentes gerações. Presente de Natal: veja dicas de eletrônicos para cada tipo de pessoa
Lembra do Pinball? Selecionamos os games que marcaram a história
Tamagotchi Em 2017, o clássico Tamagotchi completou 20 anos desde seu lançamento. Para comemorar, a Bandai, empresa responsável pelo brinquedo, decidiu lançar, no Japão e nos Estados Unidos, uma versão mini do aparelho original, com as mesmas cores e design. Sem previsão de chegada ao Brasil, o relançamento custa US$ 14,99, algo em torno de R$ 49, sem adição de impostos. Até mesmo a embalagem dos produtos foi mantida como no original, de 1997. São seis modelos diferentes, cada um com seu personagem. Para quem não se lembra, os Tamagotchi eram bichinhos virtuais que precisavam ser alimentados, ninados e medicados. O objetivo era mantê-los vivo por cerca de 20 dias. Após a morte do mascote, o jogo era reiniciado.
Versão mini do Tamagotchi foi lançada em 2017 (Foto: Divulgação/Bandai America)
Pens...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.