O ano de 2017 foi excelente no mundo dos games, com ótimos jogos lançados para diversas plataformas. O PC não ficou de fora, recebendo dezenas de títulos que fizeram a cabeça de jogadores ao redor do globo. O TechTudo reuniu uma lista com os melhores nomes que chegaram aos computadores e tem para todos os gostos.
Everything, Overcooked, Forza 7: veja os melhores simuladores de 2017
PlayerUnknown's Battleground Certamente a maior surpresa de 2017, PlayerUnknown’s Battleground surgiu como um título em Early Access (Acesso Antecipado), colocando dezenas de jogadores em uma espécie de Battle Royale em um cenário imenso. O objetivo é sobreviver até o final, usando armas e qualquer tipo de elemento para eliminar os inimigos.
Playerunknown's Battlegrounds: veja curiosidades A cada mês, o game foi ganhando mais jogadores, tornando-se um verdadeiro fenômeno, faturando prêmios e atualizações que melhoravam ainda mais o seu gameplay. Recentemente, o jogo saiu de Early Access, ganhando mais um mapa, sem mostrar sinais de diminuir seu domínio online.
Cuphead Anunciado anos atrás, Cuphead cativou a atenção do público por causa do seu visual, que homenageia desenhos animados da década de 30, e tem um gameplay run ‘n gun, muito similar com o clássico Contra. Após diversos adiamentos, o game finalmente foi lançado em 2017 e toda a espera valeu a pena, já que Cuphead é um excelente jogo de tiro em plataforma, com lindos gráficos e controles para nenhum jogador botar defeito.
Cuphead (Foto: Divulgação/Studio MDHR) Um dos el...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.