Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

O SeCrush, aplicativo de relacionamento para celular Android e iPhone (iOS), ganhou uma atualização e agora permite se conectar com os amigos dos seus amigos no Facebook. Anteriormente, eram exibidas apenas pessoas que já estavam em sua lista, o que deixava a brincadeira limitada a pessoas previamente conhecidas pelo usuário. Agora, na tela principal, é possível selecionar qual tipo de perfil você deseja visualizar.

O app promete listar pessoas de forma segura, pois são amigos presentes em círculos próximos – sejam homens ou mulheres – apenas com o objetivo de apresentar novos usuários da plataforma e facilitar a paquera.

Atualização do SeCrush permite agora conhecer amigos de amigos no Facebook (Foto: Gabrielle Lancellotti/TechTudo)Atualização do SeCrush permite agora conhecer amigos de amigos no Facebook (Foto: Gabrielle Lancellotti/TechTudo)

Atualização do SeCrush permite agora conhecer amigos de amigos no Facebook (Foto: Gabrielle Lancellotti/TechTudo)

O funcionamento principal do aplicativo continua idêntico à versão anterior: você seleciona qual perfil quer dar o “match” e escolhe qual tipo de combinação será: “conhecer melhor”, “sairia”, “ficaria” ou “sem interesse”. Com exceção da última opção, todas as outras enviam uma notificação, caso os dois lados escolham a mesma coisa.

SeCrush oferece novas opções de Match (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)SeCrush oferece novas opções de Match (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

SeCrush oferece novas opções de Match (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Em relação aos amigos em comum, quando o usuário abre a página de uma pessoa no SeCrush, é possível ainda verificar quais são seus amigos do Facebook que estão conectados e que indicaram o perfil em questão. Assim, você tem uma ideia exata de quem poderia ser a futura paquera, ou de onde ela surgiu.

Vale lembrar que o login no SeCrush é feito a partir de uma conta válida do Facebook, de maneira que seus principais dados de perfil (como nome e foto) são exibidos no aplicativo. Porém, ele permite alterar foto, escrever uma pequena “bio” e fornecer informações adicionais, como profissão e hobbies.

Qual é o melhor app: Tinder, Badoo, Happn ou Fresh? Comente no Fórum.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.