Dragon Ball FighterZ, jogo de PS4, Xbox One e PC (download via Steam), teve seu próximo personagem por DLC anunciado: Vegetto Super Sayajin Azul, a fusão de Vegeta e Goku. Na série animada Dragon Ball Super, o herói aparece para combater Fused Zamasu (fusão de Black Goku com Zamasu). Vegetto e Fused Zamasu farão parte do segundo pacote de lutadores lançados por meio de DLC (conteúdo por download), que ainda não tem data oficial para chegar.

Informações preliminares já indicavam a participação da fusão de Kakaroto com o príncipe dos Sayajin na próxima expansão do game. A confirmação chega agora pelas páginas da revista japonesa V-Jump. A matéria detalha alguns dos golpes do lutador, como a finalização "Final KameHameHa", uma junção dos golpes KameHameHa e o Final Flash. Como já era de se esperar, Vegetto terá também cenas especiais ao enfrentar Fused Zamasu, entre elas um Dramatic Finish que reproduzirá cenas da luta diretamente da animação.

Dragon Ball FighterZ confirma Vegetto como próximo lutador por DLC ao lado de Fused Zamasu (Foto: Reprodução/Comic Bo

... ok)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Entre outras características de Vegetto, está um estilo de luta que normalmente desdenha um pouco da habilidade do adversário. Ele também é capaz de criar uma espada de ki que rivaliza com a própria lâmina de Zamasu e de sua forma Fused Zamasu.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Comic Book



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.