Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp
Unboxing Mormaii Revolution (Foto: Mormaii)

Unboxing Mormaii Revolution (Foto: Mormaii)

Se a ideia de ter um smartwatch lhe parece algo muito futurista ou pouco acessível, está na hora de rever esses conceitos. Mais do que um simples acessório, o gadget se aproveita do melhor da tecnologia para abrir um mundo de possibilidades aos seus usuários. Ele promove pequenas revoluções no dia a dia, bem-estar e acesso às informações – dá, por exemplo, para fazer e atender ligações, receber notificações de e-mail, redes sociais e WhatsApp, sem tirar o celular do bolso, via Bluetooth.

O melhor é que esse relógio inteligente chega ao mercado com preços cada vez mais acessíveis, oferecendo perfeito custo-benefício. Um bom exemplo disso é o Revolution, que custa R$ 949,90. O smartwatch é o primeiro de uma marca brasileira, a Mormaii, referência em esportividade e estilo.

Full display, o Revolution tem tela sensível ao toque com seis estilos diferentes e uso fácil e intuitivo. Com design moderno, o smart Mormaii se destaca por pesar apenas 68 gramas e ser fabricado com fibra de vidro ultraleve. A solidez do relógio é garantida graças ao aro 100% aço e vidro. A película de extrema resistência evita riscos e arranhões.

São essas características que permitem ao Revolution facilitar várias atividades no dia a dia das pessoas.

Quer saber mais sobre como o Revolution pode tornar o seu dia mais prático, moderno e cheio de aventuras? Confere então a nossa lista de cinco pequenas revoluções na vida de quem tem um smartwatch.

1 – Mundo mais conectado

Ter um smartwatch no pulso é ter um “descomplicador” pessoal. No carro, ao atender uma ligação, na rua, ao ler notificações de redes sociais, o Mormaii Revolution deixa tudo mais funcional e conectado.

Compatível com smartphones Android (a partir da versão 4.3) e iPhone (iOS 8 em diante), o relógio se conecta pelo bluetooth. Depois de baixar o aplicativo oficial na App Store ou na Google Play, é possível explorar toda a conectividade do aparelho e realizar análises e configurar as funcionalidades de esporte e saúde.

2 – Bem-estar e a saúde turbinados

Numa corrida ou em uma simples caminhada, o smart é capaz de coletar os dados mais importantes dos exercícios físicos, como batimentos cardíacos, número de passos, distância e calorias. Como um assistente de saúde e bem-estar, o dispositivo investe ainda em recursos como o monitor de sono, que avalia a qualidade dos repousos, e o alerta de sedentarismo, que avisa ao dono do relógio quando é hora de se mover.

Para dar conta do recado e aguentar a rotina de esportes, o Revolution tem estrutura forte e confortável. Além do já citado aro 100% em aço, o relógio traz vidro com proteção Gorilla Glass e pulseira de silicone, permitindo um ajuste melhor ao braço.

3 – Todo dia uma cara nova

Os donos do Revolution terão sempre um smartwatch de cara nova. Afinal, customização é o que define o gadget Mormaii, seja com os seis diferentes tipos de display ou com as pulseiras trocáveis. Entre os dois modelos (um preto e outro prata), é possível variar entre as pulseiras de cor azul, preta, verde ou cinza.

Personalizações à parte, o Revolution chama atenção pelo design robusto, que mescla a modernidade dos smartwatches com a textura dos relógios de pulso voltados às práticas esportivas.

4 – Entrando na modernidade

Muitos dos recursos vistos apenas na ficção científica já são realidade e cabem dentro de um smartwatch. É possível, por exemplo, controlar a câmera do celular à distância. Para isso, basta posicionar o smartphone no ângulo desejado e depois tocar o ícone de câmera que aparece no relógio.

Para quem não abre mão de uma vida com trilha sonora, o smartwatch é capaz de reproduzir músicas dos principais serviços de streaming, como Spotify, Apple Music, Tidal, Rdio e Deezer. Direto do pulso, é possível ouvir, pausar, dar play e controlar o volume.

5 – Mais tempo para viver de verdade

Os relógios de pulso sempre foram sinônimos de praticidade. Com os smartwatches, essa ideia vai muito mais além. Ao substituir as principais funções dos celulares, como atender chamadas, ler mensagens e checar notificações, ele reduz o tempo no smartphone e traz mais liberdade para a vida. A partir de alto-falantes e microfone, o Revolution consegue aceitar e realizar chamadas, com direito a histórico de ligações.

Essa facilitação do dia a dia está em cada detalhe do smartwatch. Mesmo com uso intenso, a bateria do Revolution pode durar 12 horas, sobrevivendo à maior parte do dia e sem a preocupação de depender apenas do telefone.

Para mais informações sobre o Mormaii Revolution, clique aqui.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.