Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Se você queria comprar um ingresso para a ESL One Belo Horizonte, vai ter que mudar de planos. A organização revelou que os tickets para assistir ao campeonato de CS:GO estão esgotados. O torneio vai acontecer na capital mineira entre os dias 15 e 17 de junho e vai contar com times como SK Gaming, com atletas como Gabriel “FalleN” Toledo e Marcelo "coldzera" David, e Team Liquid, do brasileiro epitácio "TACO".

Além das duas equipes, mais seis organizações vão participar das disputadas: mousesports, FaZe Clan, Torqued, BIG, Space Soldiers e a brasileira NTC. Ao todo, a ESL One vai premiar US$ 200 mil (aproximadamente R$ 680 mil em conversão direta).

MIBR voltou: time revela trailer e data para chegar ao cenário de CS:GO

ESL One BH divulgação (Foto: Divulgação/ESL)ESL One BH divulgação (Foto: Divulgação/ESL)

ESL One BH divulgação (Foto: Divulgação/ESL)

Quem não conseguiu comprar um ingresso vai poder acompanhar o evento da ESL ao vivo em seus canais oficiais do YouTube e Twitch. Fique ligado no TechTudo para ver as principais notícias de Counter Strike: Global Offensive e esports.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.