Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Fallout, título de RPG da Bethesda, vai ganhar uma versão de tabuleiro, que chega ao Brasil ainda em 2018 pela Galápagos Jogos. Com partidas cooperativas para até quatro jogadores, o game conta com diversos elementos vistos em sua versão virtual, como sistema de upgrades, vasto mapa e perigosos inimigos.

O jogo foi originalmente lançado em dezembro de 2017, e tem como um de seus destaques um mapa modular, que permite novas experiências a cada partida. As missões são inspiradas nos enredos de Fallout 3 e Fallout 4.

Fallout receberá edição de tabuleiro (Foto: Divulgação/Galápagos Jogos)Fallout receberá edição de tabuleiro (Foto: Divulgação/Galápagos Jogos)

Fallout receberá edição de tabuleiro (Foto: Divulgação/Galápagos Jogos)

Para avançar pela história, os jogadores poderão desenvolver personagens únicos usando o sistema de habilidades "S.P.E.C.I.A.L", que consiste em diferentes categorias que podem ser melhoradas, e garantem capacidades aos sobreviventes.

No mundo dos videogames, Fallout 76 foi um dos destaques da E3 2018, com o anúncio de seu lançamento para Xbox One, PS4 e PCs no próximo dia 14 de novembro. O título terá uma experiência online, com diversas opções de personalização. Clique aqui e saiba tudo sobre o novo jogo da franquia.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.