Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

The Crew 2, da Ubisoft, é a principal aposta de jogo inédito nesta semana, que começa a encerrar os lançamentos de junho. O jogo de corrida chega ao PS4, Xbox One e PC, mas o Switch também recebe sua própria versão da trilogia Crash Bandicoot, ao lado do console da Microsoft. Há ainda o relançamento de Nier Automata, entre outros títulos que esquentam as novidades. Saiba tudo o que vem por aí e fique por dentro:

The Crew 2 - PS4, Xbox One, PC - 26 de junho

The Crew 2 é o mais novo título de corrida com mundo aberto da Ubisoft. O game chega com a promessa de corrigir os problemas do primeiro e tem um ambiente ainda mais vasto, com mais opções de veículos para pilotar. Em sua essência, ele continua da mesma forma, com a missão de realizar tarefas pelo mapa e competir em corridas dinâmicas, contra outros jogadores.

The Crew 2 (Foto: Divulgação/Ubisoft)The Crew 2 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

The Crew 2 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

The Awesome Adventures of Captain Spirit - PS4, Xbox One, PC - 26 de junho

The Awesome Adventures of Captain Spirit é um game dos mesmos produtores de Life is Strange, que, aliás, se passa no mesmo universo deste jogo. Porém, o que temos aqui é um personagem inédito, um jovem, que brinca de ser super-herói, mas tem que lidar com uma situação difícil em sua vida. The Awesome Adventures of Captain Spirit é um game gratuito para consoles e PC, por isso é uma experiência mais curta.

Captain Spirit (Foto: Divulgação/Dontnod)Captain Spirit (Foto: Divulgação/Dontnod)

Captain Spirit (Foto: Divulgação/Dontnod)

Nier Automata - Xbox One - 26 de junho

Após fazer grande sucesso no PS4 e PC, no ano passado, Nier Automata ganha versão no Xbox One, com extras já inclusos no pacote, além de melhorias para o Xbox One X. O game mistura RPG com elementos de jogos de tiro e aventura. É possível controlar mais de um personagem, mas o título é grande e tem finais diferentes, o que te “obriga”, de certa forma, a jogar várias vezes.

Nier: Automata (Foto: Divulgação/Square Enix)Nier: Automata (Foto: Divulgação/Square Enix)

Nier: Automata (Foto: Divulgação/Square Enix)

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy - Xbox One, Switch - 29 de junho

Lançado em 2017 no PS4, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy agora chega ao Xbox One e Switch, com melhorias para o Xbox One X. O game é um pacote, na verdade, reunindo os três primeiros jogos da série Crash Bandicoot, que fizeram fama no PSOne, na década de 90. Eles chegam aos novos consoles com o mesmo conteúdo clássico.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (Foto: Divulgação/Activision)Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (Foto: Divulgação/Activision)

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (Foto: Divulgação/Activision)

Wolfenstein 2: The New Colossus - Switch - 29 de junho

Outro relançamento em uma semana recheada deles, Wolfenstein 2: The New Colossus desembarca no Switch, provando que o console da Nintendo também pode rodar jogos mais pesados – tanto em termos de temática, quanto em gráficos. O jogo segue a história da saga Wolfenstein, colocando o jogador para lutar contra nazistas, em uma versão alternativa da história do mundo real, onde a Alemanha venceu a Segunda Guerra.

 Wolfenstein: The New Colossus (Foto: Divulgação/Bethesda) Wolfenstein: The New Colossus (Foto: Divulgação/Bethesda)

Wolfenstein: The New Colossus (Foto: Divulgação/Bethesda)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.