Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Os nomes dos novos iPhones podem ter sido confirmados momentos antes do lançamento oficial, nesta quarta-feira (12) nos Estados Unidos. Segundo o site especializado ATH, os novos celulares da Apple serão chamados de iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR. As informações foram encontradas em um arquivo no site oficial da fabricante, que também traz detalhes sobre o Apple Watch.

A expectativa é de que os sucessores do iPhone 8 tenham visual inspirado no iPhone X, com o polêmico recorte na tela, e deixem o Touch ID para trás. Ainda não há detalhes oficiais sobre os preços.

Quer aproveitar para comprar um iPhone mais barato? Veja os melhores preços do celular da Apple!

Novo iPhone? Saiba o que esperar do próximo evento da Apple

Novo iPhone? Saiba o que esperar do próximo evento da Apple

O sitemap da Apple foi encontrado pelo ATH momentos antes do anúncio oficial. Segundo o site especializado, o arquivo traz detalhe sobre os novos iPhones, como os nomes, tamanho de tela, armazenamento e cores. Informações sobre um suposto Apple Watch de 40 mm e 44 mm também foram reveladas.

O vazamento confirma informações de bastidores que foram divulgadas ao longo das últimas semanas. A expectativa é de que a Apple apresente três novos smartphones em 2018, sendo um deles o iPhone XR, uma edição de entrada com tela de 6,1 polegadas, armazenamento de 64 GB e 256 GB e opções em preto, branco, vermelho, amarelo, azul e laranja.

Outros dois sucessores do iPhone 8 e do iPhone X devem ser anunciados. São eles o iPhone XS e o iPhone XS Max – versão "Plus" –, com telas de 5,8 e 6,5 polegadas, respectivamente, armazenamento de 64 GB, 256 GB, e 512 GB, com edições nas cores prata, preto e dourado.

iOS 12

A Apple também deve lançar o iOS 12, atualmente em fase de testes. A atualização promete melhor desempenho em dispositivos mais antigos e traz uma central de controle de atividades, que oferece relatórios de uso e permite limitar o acesso a jogos e redes sociais. A nova versão do sistema estará disponível para iPhone 5S em diante.

O TechTudo fará a cobertura completa do lançamento diretamente do Teatro Steve Jobs, dentro do novo complexo empresarial, Apple Park, em Cupertino, nos Estados Unidos. Internautas também poderão assistir ao vivo ao evento (chamado apenas de Apple Special Event) por meio do site oficial apple.com.

Via The Verge e ATH (1 e 2).

Qual smartphone da Apple vale mais a pena comprar? Confira no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.