Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Por Helito Beggiora, para o TechTudo


O Google Chrome possui uma versão beta em que recursos exclusivos são testados antes da liberação para todos os usuários, na versão estável do programa. Foi assim, por exemplo, que ocorreu com o novo visual em comemoração aos 10 anos de lançamento do navegador. Por outro lado, por se tratar de um software preliminar em fase de testes, o aplicativo pode trazer bugs.

No tutorial a seguir, confira como instalar o Chrome Beta no seu PC para experimentar em primeira mão as novidades do navegador do Google. O procedimento foi realizado em um computador com Windows 10, mas o aplicativo também possui versões para macOS e Linux.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse a página de download do Chrome Beta (google.com/chrome/beta) e pressione o botão "Fazer download do Chrome Beta";

Passo 2. Em seguida, assinale a opção "Aceitar e instalar". O download do assistente de instalação será iniciado;

Passo 3. Após terminar de baixar, acesse a pasta de downloads do seu computador e abra o instalador do Chrome;

Passo 4. A instalação será iniciada imediatamente, sem a necessidade de realizar nenhuma configuração. É necessário estar conectado à Internet;

Passo 5. Ao finalizar, o Chrome Beta será adicionado à sua área de trabalho. Você pode conferir se está usando a versão de testes na página de informações ou observando o ícone do Chrome, que possui uma tarja preta com a indicação "Beta".

Como resolver err_connection_timed_out no Chrome? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

Como atualizar o Google Chrome no celular

Como atualizar o Google Chrome no celular

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.