Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


O Flamengo eSports anunciou a contratação do Suporte sul-coreano Han "Luci" Chang-hoon para sua equipe de League of Legends (LoL). A revelação foi feita na manhã desta terça-feira (27), por meio do Twitter do time e o jogador chega para preencher a vaga deixada por Eidi "esA" Yanagimachi. Com a chegada do atleta, o Flamengo fecha sua provável line-up para para o CBLoL 2019, que já contava com o Topo Leonardo "Robo" Souza, o Caçador Lee "Shrimp" Byeong-hoon, o Meio Bruno "Goku" Miyaguchi e o Atirador Felipe "brTT" Golçalves, que vai atuar ao lado de Luci, na Rota Inferior.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Luci é o terceiro jogador da Coreia do Sul a vestir a camisa do Flamengo e faz parte do recente ciclo de mudanças da equipe para a próxima temporada. Nas últimas semanas, além de esA, a organização anunciou a saída do também sul-coreano Park "Jisu" Jin-cheol e a contratação do brasileiro Leonardo "Robo" Souza para a Rota Superior. Junto a isso, houve a renovação do contrato de Lee "Shrimp" Byeong-hoon, que fará companhia ao seu conterrâneo na equipe rubro-negra.

O novo Suporte do Flamengo iniciou sua carreira profissional em 2016 e atuou nas equipes Oh My Dream (China) e Ever8 Winners (Coreia do Sul). Em seu currículo, Luci tem como destaque o título da CK Spring 2018, equivalente ao Circuito Desafiante na Coreia do Sul, que concedeu ao time a oportunidade de subir à elite sul-coreana de League of Legends. Agora, o atleta vai vestir a camisa do Flamengo eSports no CBLoL 2019.

Craque do Flamengo em LoL, BrTT dá entrevista ao TechTudo

Craque do Flamengo em LoL, BrTT dá entrevista ao TechTudo

Como resolver os problemas de League of Legends? Descubra no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.