Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Por Helito Beggiora, para o TechTudo


As impressoras da Brother param de imprimir quando o toner atinge a vida útil para evitar que a qualidade da impressão seja comprometida. No entanto, o recurso pode ser um inconveniente já que o dispositivo deixa de funcionar no meio do processo de impressão. Nestes casos, é possível ativar o "modo contínuo" para imprimir sem precisar trocar o cartucho. Apesar disso, o resultado da impressão pode apresentar com falhas.

No tutorial a seguir, saiba como usar o modo contínuo para continuar imprimindo após o toner esgotar a sua vida útil. O procedimento foi realizado em uma Brother 1212W, mas as dicas também valem para outros modelos da marca.

Quer comprar uma impressora barata? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Passo 1. Primeiro, ligue a impressora. O LED vermelho de alerta deve ficar piscando;

Passo 2. Pressione rapidamente o botão "Power" sete vezes seguidas;

Passo 3. O LED verde deve acender, indicando que a impressora poderá realizar novas impressões. A luz vermelha vai continuar piscando para avisar que o modo contínuo está habilitado.

Aproveite as dicas para aproveitar ao máximo a capacidade do toner da sua impressora Brother.

Qual é a melhor impressora boa e barata? Comente no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.