A Acer atualizou os notebooks gamer Nitro 5 e Predator Helios 300 no Brasil. Os modelos chegam com chips mais recentes da Intel, de décima geração. Uma novidade é a presença de slots para upgrade de armazenamento, sendo três para SSDs e um para HD tradicional, e de memória, sendo capaz de chegar a até 32 GB. Além disso, com processadores atualizados, os laptops agora vêm com Wi-Fi 6, que promete triplicar a velocidade da conexão, e Thunderbolt 3.

O Nitro 5 chega com CPU Core i5, 16 GB de RAM e placa GTX 1650 Ti, da Nvidia, com 4 GB dedicados. Segundo a marca, o modelo foi antecipado para a Black Friday, e pode ser encontrado por a partir de R$ 7.399 na loja oficial da Acer. Já o Helios 300, com Core i7, fica disponível a partir de dezembro, mas ainda não teve um preço definido.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Acer Nitro 5 é, na verdade, uma versão que vai ficar disponível de fato a partir de janeiro de 2021. Segundo a fabricante, um lote foi adiantado pensando na Black Friday, trazendo a atualização do chip e dos slots de armazenamento. A memória também pode ser atualizada, com espaço suficiente para duas placas de 16 GB, por exemplo, totalizando 32 GB de RAM.

O modelo vem com chip Core i5 10300H, processador quad-core que promete suporte ao Wi-Fi 6 e clocks de até 4,5 GHz. Além disso, a fabricante fala em sistema de refrigeração suficiente para otimizar o funcionamento da CPU, que deve entregar o máximo de performance possível. Vale lembrar que os laptops da Acer trazem uma tecla específica para acessar as co

... nfigurações de refrigeração, RGB, entre outros aspectos dos computadores.

Matéria em desenvolvimento...

Qual notebook gamer comprar? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.