Telas curvas s?o seu sonho de consumo? Se s?o, anime-se, pois a Samsung vai aumentar sua linha desses televisores com o lan?amento de cinco novos modelos. O mais avan?ado deles ? o SE790C, de 29 polegadas, que apresenta resolu??o Full HD melhorada (2.560 x 1.080 pixels). Junto aparecem o SE590C, SE591C e duas vers?es do SE510C, uma de 23,5 e outra de 27 polegadas. A expectativa ? que os pre?os dos novos aparelhos curvos sejam mais acess?veis, j? que as telas t?m dimens?es mais modestas.

Chromecast transforma o seu celular em um controle de videogame; entenda

Samsung lan?a cinco novas TVs de tela curva com resolu??o Full HD (Foto: Divulga??o)

A top de linha da categoria tem raio de curvatura de 3.000 mm, dois alto-falantes est?reo de 7 watts e conta com as funcionalidades Picture by Picture (PBP) e Picture in Picture (PiP). Ela ainda vem com suporte de altura ajust?vel de at? 10 cm.

Na sequ?ncia, a SE590C ? o segundo melhor modelo. Seu display ? maior (31,5 polegadas), mas a resolu??o ? inferior (1920 x 1080 pixels). Entre suas caracter?sticas est?o raio de curvatura de 3.000 mm, duplo alto-falante est?reo com 5 watts de pot?ncia e motor de som pr?prio.

A SE591C tem 27 polegadas com resolu??o Full HD e raio de curvatura 4.000 mm. As especifica??es s?o basicamente as mesmas da SE510C, distinguindo-se fundamentalmente pela cor: enquanto a primeira vem em corpo branco, a segunda vem em preto.

Tela curva SE591C, de 27 polegadas (Foto: Divulga??o)

As novas smartTVs s?o menores que as telas curvas anteriores lan?adas pela fabricante. Isso significa que elas tendem a ser mais baratas, embora a Samsung n?o tenha anunciado oficialmente os pre?os. Da mesma forma, a data de chegada ?s prateleiras e ao Brasil n?o foram informadas.

Qual a melhor marca de TV atualmente?

... Opine no F?rum do TechTudo.

Comparando com os monitores de tela plana, os televisores curvos apresentam rela??o de contraste superior e redu??o no estouro da luz de fundo, resultando em melhor qualidade de imagem. Al?m disso, eles v?m com pain?is de alinhamento vertical, que complementam a curva natural do olho humano para tornar a experi?ncia de visualiza??o mais imersiva. Ficou animado com o an?ncio e a tecnologia? Vamos aguardar mais not?cias.

Via Samsung



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.