Por Cleiton Madruga, para o TechTudo

03/05/2019 07h00 Atualizado 2019-05-03T10:00:54.896Z


Free Fire Battlegrounds é um Battle Royale grátis da Garena para celulares Android e iPhone (iOS). Apesar de ser um jogo gratuito, Free Fire possui um sistema de microtransações que permite aos jogadores comprarem diamantes. O site "freefirediamantes.tk" surgiu recentemente como um método para conseguir esses diamantes de graça e ganhou grande repercussão em canais do YouTube e nas redes sociais. Veja, a seguir, sobre o que se trata este site, e entenda quais são os riscos de utilizá-lo.

Anúncios que geram diamantes?

O site "freefirediamantes" pede que os usuários insira suas credenciais, e clique em diversos anúncios que surgem na tela. Além disso, o portal exige que que os utilizadores compartilhem o link para outras pessoas com o intuito de acelerar o processo, em um esquema parecido com as famosas correntes nas redes sociais.

Vírus e banimento; entenda os riscos

A Garena, desenvolvedora do game, se posiciona contra qualquer tipo site ou programa não oficial para conseguir diamantes de graça. Segundo as regras do jogo, usar software de terceiros ou bugs que garantem vantagens indevidas a qualquer jogador é proibido e pode acarretar no banimento do usuário. Além disso os jogadores se expõem aos pop-ups de anúncios de sites suspeitos, que induzem o usuário a até mesmo fazer o download de programas desconhecidos que podem conter vírus.

É possível ganhar diamantes de graça no Free Fire?

... class="adsense-techtudo">

A única forma de conseguir diamantes de graça permitida pela Garena é com o Google Opinion Rewards. O aplicativo garante saldo na Google Play para usuários que respondem pesquisas de opinião. Este método utiliza um aplicativo da Google conectado a Play Store, sendo de acesso confiável.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.