Por Pedro Peres, para o TechTudo

20/05/2019 16h27 Atualizado 2019-05-20T19:29:09.584Z


Apex Legends recebeu uma nova atualização nesta segunda-feira (20). As notas do patch, disponíveis no Reddit, apontam melhorias na performance do jogo, detecção de hits e qualidade de vida. O update também contém um conserto temporário para os crashes de jogadores com CPU da Intel e para os problemas de áudio, ambos ocorrências frequentes no jogo.

Apex Legends, Battle Royale desenvolvido pela Respawn Entertainment e EA Games, está disponível para download grátis para PC (Origin), PS4 e Xbox One. O game recebeu sua primeira Season em março e adota um sistema de passes semelhante ao de Fortnite, onde cada temporada dura cerca de três meses e é repleta de itens cosméticos e skins para os jogadores.

Melhorias em Desempenho e Qualidade de Vida

A nova atualização traz otimizações em duas áreas importantes para o desempenho de Apex: áudio e estabilidade. Sons desaparecidos, distorcidos ou fora de sincronia eram comuns no jogo. O erro afeta efeitos sonoros importantes como tiros e passos dos inimigos, alertas essenciais para um Battle Royale. Os desenvolvedores apresentaram uma versão melhorada da engine de áudio para mitigar esses problemas.

Os famosos crashes que atormentaram jogadores desde o lançamento do game também estão na mira da Respawn. O patch trouxe uma solução temporária para problemas com CPUs Intel, que não executavam uma função de forma correta. A empresa notificou a Intel sobre a falha.

Por último, os desenvolvedores também consertaram algumas imprecisões no registro de hits de Apex. Disparos estavam sendo contados de forma equivocada, por exemplo, sem linha de visão para o alvo. Segundo as notas do patch, problemas na conexão de Internet podem ter um impacto nesse registro, e os desenvolvedores refinaram os indicadores de conexão dentro do jogo.

Bug de Gibraltar

A atualização conserta um bug envolvendo o personagem Gibraltar. O erro permitia que equipamentos como os barris de Caustic e os jump pads de Octane fossem acoplados ao escudo do tanque. Os desenvolvedores admitiram que o bug era divertido, mas que poderia

... ser utilizado para obter uma vantagem desleal sobre os competidores. Os pads, por exemplo, permitiam que Gibraltar se movimentasse em alta velocidade pelo mapa, e os barris forçavam inimigos a lutarem dentro do perigoso Gás Nox do cientista.

Via Reddit

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.