Por da Redação

29/05/2019 12h44 Atualizado 2019-05-29T15:48:00.485Z


FIFA 19 ganhou nessa quarta-feira uma atualização que incluiu a Copa do Mundo de Futebol Feminino no game. A atualização gratuita coloca as 22 seleções participantes da competição, onde é possível simular a final do torneio no estádio Lyon Stadium, que será o palco da decisão. O conteúdo também traz todos os uniformes originais das respectivas equipes.

Será a primeira vez que uma competição oficial da FIFA de Futebol Feminino fará parte de um jogo da franquia. Vale lembrar que desde FIFA 16 os jogadores podem disputar partidas com seleções femininas. Porém, por problemas de licença, FIFA 19 contava com muitos times de elencos genéricos, entre eles a seleção brasileira.

O game já está disponível para

... PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Assinantes EA Access no Xbox One e Origin Access para PC pode jogar de graça o game por até 10 horas.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.