A Microsoft registrou, junto aos ?rg?os respons?veis nos Estados Unidos, uma empresa com nome de?Microsoft Payments Inc. O documento foi divulgado na web na segunda-feira (6) e abriu espa?o para rumores sobre o lan?amento de um novo sistema m?vel para pagamentos para web e celular.

Netflix quer cat?logo global e fim do bloqueio de conte?do por pa?s

Microsoft no MWC 2015 (Foto: Fabr?cio Vitorino/TechTudo)

A fabricante do Windows teve que pedir oficialmente uma autoriza??o para realizar estes pagamentos. Nos Estados Unidos, ? preciso receber permiss?o de cada estado, para poder atuar em todo o pa?s. Um deles, Idaho, j? concedeu a licen?a necess?ria, o que j? torna a Microsoft Payment legal para atuar, pelo menos por l?.

Ainda n?o h? muitos detalhes sobre como vai funcionar o sistema, nem uma confirma??o oficial da Microsoft que a nova companhia, de fato, tem rela??o com isso. Por?m, ? muito prov?vel que tenha. Afinal, todas as suas principais concorrentes est?o investindo nestas funcionalidades.

O Google j? tinha o Google Wallet, a Apple lan?ou o Apple Pay e a Samsung tamb?m tem agora o Samsung Pay. No Windows Phone, por?m, ainda n?o h? solu??es famosas com este tipo de recurso. Portanto, h? bastante espa?o para um Microsoft Payments chegar ao mundo.

... lbimg.com/1LmxFaktrlt5j7JQWUwoa5LHt1U=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/04/07/microsoft.png" alt="Microsoft registrou companhia com nome de servi?o de pagamento (Foto: Reprodu??o/Faisal Kahn)" height="581" width="695">Microsoft registrou companhia com nome de servi?o de pagamento (Foto: Reprodu??o/Faisal Kahn)

Via WinBeta e Faisal Kahn



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.