O WhatsApp apresenta instabilidades nesta quinta-feira (12) e está fechando sozinho para usuários do Android que possuem a versão beta do app. Usuários do Twitter ainda apontam que o programa parou de funcionar ou não abre, trazendo a mensagem "WhatsApp apresenta falhas continuamente". O site Downdetector, que reúne reclamações de usuários sobre serviços virtuais, aponta que o problema começou a ficar mais frequente por volta das 20h.


Os usuários que reclamam que o serviço está instável usam a versão Beta do aplicativo, que traz atualizações e novidades antes da hora. Justamente por ser voltado para testes, o app pode apresentar falhas que os demais usuários acabam não vendo. Inclusive, de acordo com o Google Trends, uma das buscas mais frequentes para o problema é "atualizei o whatsapp e parou de funcionar".

O aplicativo costuma consertar os erros em poucas horas. Porém, caso o usuário queira sair da versão beta do app e voltar ao normal, basta seguir o tutorial de como sair do WhatsApp beta no Android.


Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com o Downdetector, as reclamações tiveram uma alta por volta das 20h. O site ainda aponta que as regiões do Brasil com maior incidência são sudeste e e sul, e os problemas ainda aparecem em alguns países da Europa.

O WhatsApp foi contactado a respeito destes problemas, mas até

... a hora da publicação desta matéria ainda não havia retornado com alguma explicação.

WhatsApp: como recuperar mensagens apagadas? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.