GTA 5 finalmente recebeu sua aguardada versão para PC, com direito a gráficos em altíssima definição, alta taxa de frames por segundo e capricho nos mínimos detalhes. Outro atrativo do game é o modo GTA Online, de onde os jogadores podem importar seus personagens criados nas versões de PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Confira o tutorial de como transferir seu personagem. GTA 5 ganhará missões para coordenar assaltos com seus amigos
GTA 5: como transferir seu personagem do modo Online para a versão do PC (Foto: Divulgação)
Passo 1. Com o game devidamente instalado no PC, inicie o modo GTA Online. Nesse momento será necessário fazer login com uma conta Social Club da Rockstar. É importante que você selecione a mesma conta usada na outra versão do game. Passo 2. Ao acessar o modo, você será avisado de que essa conta já foi usada em outra versão, e que pode fazer a transferência do personagem para a nova versão. Para iniciar o processo, tecle Enter. Caso queira iniciar uma nova aventura, pressione Esc.
Confirme que deseja iniciar o processo (Foto: Divulgação)
Passo 3.  Aqui você terá acesso a uma lista completa dos personagens criados na conta, assim como seus níveis, reputação e saldo bancário. Clique no personagem que deseja transferir.
Escolha qual personagem transferir (Foto: Divulgação)
Passo 4. É importantíssimo saber que, uma vez transferido, o personagem não estará mais disponível na sua versão anterior do game. Por exemplo, se você transferir um personagem nível 35 que usava para jogar no P...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.