GTA 5 finalmente recebeu sua aguardada versão para PC, com direito a gráficos em altíssima definição, alta taxa de frames por segundo e capricho nos mínimos detalhes. Outro atrativo do game é o modo GTA Online, de onde os jogadores podem importar seus personagens criados nas versões de PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Confira o tutorial de como transferir seu personagem.

GTA 5 ganhará missões para coordenar assaltos com seus amigos

GTA 5: como transferir seu personagem do modo Online para a versão do PC (Foto: Divulgação)GTA 5: como transferir seu personagem do modo Online para a versão do PC (Foto: Divulgação)

Passo 1. Com o game devidamente instalado no PC, inicie o modo GTA Online. Nesse momento será necessário fazer login com uma conta Social Club da Rockstar. É importante que você selecione a mesma conta usada na outra versão do game.

Passo 2. Ao acessar o modo, você será avisado de que essa conta já foi usada em outra versão, e que pode fazer a transferência do personagem para a nova versão. Para iniciar o processo, tecle Enter. Caso queira iniciar uma nova aventura, pressione Esc.

Confirme que deseja iniciar o processo (Foto: Divulgação)Confirme que deseja iniciar o processo (Foto: Divulgação)

Passo 3.  Aqui você terá acesso a uma lista completa dos personagens criados na conta, assim como seus níveis, reputação e saldo bancário. Clique no personagem que deseja transferir.

Escolha qual personagem transferir (Foto: Divulgação)Escolha qual personagem transferir (Foto: Divulgação)

Passo 4. É importantíssimo saber que, uma vez transferido, o personagem não estará mais disponível na sua versão anterior do game. Por exemplo, se você transferir um personagem nível 35 que usava para jogar no PS4, ele não poderá mais ser usado no console, ficando ligado exclusivamente à versão de PC.

Por isso, pense bem antes de fazer a transferência, já que ela pode causar problemas, deixando seu personagem favorito indisponível na plataforma em que você deseja jogar. Caso tenha certeza, tecle Enter para continuar.

Caso tenha certeza da transferência, tecle Enter (Foto: Divulgação)Caso tenha certeza da transferência, tecle Enter (Foto: Divulgação)

Passo 5. Nessa tela o seu personagem será mostrado junto das outras versões criadas. Selecione-o para iniciar o game.

Veja o personagem e selecione-o (Foto: Reprodução/YouTube)Veja o personagem e selecione-o (Foto: Reprodução/YouTube)

Passo 6. Você ainda terá a possibilidade de editar o personagem uma última vez, mudando aspectos físicos, como cor da pele, penteado, altura e muito mais. Também dá para alterar as roupas e acessórios usados.

... bimg.com/eRmnnCjPASXk0mBNAe-oFQhOe1g=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/04/15/the-next-generation-character-creator.jpg" alt="Você também poderá alterar o personagem (Foto: Reprodução/YouTube)" height="355" width="695">Você também poderá alterar o personagem (Foto: Reprodução/YouTube)

Passo 7. Aí é só ir para o jogo e retomar suas missões e atividades normalmente. Seu dinheiro, carros e apartamentos continuarão intactos.

Jogue normalmente (Foto: Divulgação)Jogue normalmente (Foto: Divulgação)

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.