A Samsung revelou alguns detalhes do próximo Galaxy Gear nesta quinta-feira (23). A empresa anunciou o kit de desenvolvimento para os parceiros que desejarem produzir conteúdo para o relógio inteligente. E na primeira imagem que foi divulgada, é possível notar o display arredondado do gadget.
Testamos o Apple Watch: relógio inteligente para iPhone inova até demais
Novo relógio teve detalhes revelados pela Samsung (Foto: Divulgação)
Quando lançou seu primeiro relógio, a Samsung ainda não tinha uma grande competição. Agora, com Android Wear e Apple Watch, a companhia sul-coreana conta com a enorme concorrência de diversas fabricantes. Por isso, a marca pensa em desenvolver um novo conceito de aparelho. Os rumores são de que o smartwatch vai se chamar Gear A, com o visual premium, além de um hardware top de linha. Dentre as parceiras “convocadas” pela Samsung para desenvolver conteúdo para o novo relógio, estão grandes empresas, como Yelp, CNN e outras. O sistema operacional, assim como no restante da linha Gear, deve ser o Tizen, que é a própria plataforma da Samsung. Com o sucesso do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge, os novos relógios inteligentes são bastante aguardados. Afinal, dependendo de como forem suas in...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.