O PlayStation 4 vem equipado com um HD de 500 Gb, mas nem sempre o espaço é suficiente para armazenar todos os games dos usuários. Outra opção também é trocar o disco rígido por uma versão SSD, mais rápida e confiável. Afim de realizar a troca? Confira o tutorial.
PS4: confira como trocar a faceplate do console da Sony
Confira como trocar o HD do PS4 por um SSD (Foto: Reprodução)
Passo 1. Primeiramente, desligue seu PS4 e remova todos os cabos e periféricos plugados ao console, inclusive discos, pendrives e outros acessórios. Mova a tampa do HD para a esquerda para removê-la. Passo 2. Usando uma chave Phillips pequena, remova o parafuso indicado na figura 1. Depois disso é só puxar o HD para fora da armação metálica, como indicado na imagem 2.
Remova o HD (Foto: Reprodução)
Passo 3. Com a mesma chave Phillips, remova os quatro parafusos na laterais da armação metálica. Aí é só colocar seu novo SSD na armação, parafusá-lo firmemente (sem apertar muito) e encaixá-la novamente no console (não se esqueça do parafuso que prende a gaveta ao console). Devolva a tampa do console para finalizar o processo.
Troque o disco por um SSD (Foto: Reprodução)
Passo 4. Antes de ligar o PS4 novamente, será preciso reinstalar o sistema do PS4 no HD. Para isso, clique aqui para fazer o download do arquivo.
Baixe o arquivo (Foto: Reprodução)
Passo 5. Para isso, você precisará de um pendrive com pelo menos 1 Gb livre, formatado em FAT32. Abra o pendrive no seu PC e crie uma pasta chamada “PS4? (sem as aspa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.