O iOS 8.1 trouxe como principal novidade para usuários brasileiros a ‘Biblioteca de Fotos do iCloud’. O recurso, que ainda está em fase de testes, permite que o usuário sincronize suas fotos entre dispositivos iOS, Macs e possa acessá-las pelo navegador, através do site do iCloud. Se você já ativou e está usando a ‘Biblioteca de Fotos do iCloud’, confira como adicionar uma foto à sua biblioteca usando o computador.
Como acessar o iCloud com segurança Passo 1. Acesse o site do iCloud.com e faça login em sua conta. Em seguida, clique em “Fotos”. Caso a opção não esteja disponível, certifique-se de que o recurso está habilitado em seu iPhone ou iPad;
Acesse a sua biblioteca de fotos no site do iCloud (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Na página de fotos, você pode enviar arquivos de duas fotos: arrastando para dentro da janela do navegador ou clicando em enviar e selecionando as fotos manualmente — nesse caso, clique em “Enviar”;
Adicionando fotos à biblioteca através do navegador (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Caso tenha optado por selecionar as fotos, localize-as e clique em “Escolher”. Vale ressaltar, porém, que apenas arquivos no formato JPG são suportados.
Escolha as fotos que deseja adicionar à sua bibl...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.