A Wikipedia anunciou, nesta quinta-feira (30), a presença do Brasil no Wiki Loves Earth 2015. Com base no sucesso do evento no ano passado, os brasileiros estão, outra vez, convidados a participarem do concurso. Um júri vai selecionar as 10 melhores imagens de patrimônios naturais, que irão concorrer na premiação internacional do projeto. Saiba como participar e quais as categorias.
Lista tem 10 dicas para você se tornar um usuário 'Wikipedia Master'
Esta foto no Parque Nacional da Serra dos Órgãos venceu o concurso nacional em 2014 (Foto: Carlos Perez Couto)
Em 2014, mais de 7000 fotos, de cerca de 950 fotógrafos de diversas regiões foram enviadas para o Wiki Loves Earth no Brasil. Uma exposição foi realizada na cidade histórica de Paraty e o vencedor, Carlos Perez Couto, não só foi o campeão nacional como o segundo colocado na etapa internacional. O Wiki Loves Earth é um concurso fotográfico internacional cujo objetivo é abastecer a Wikipédia de fotos dos principais patrimônios naturais do mundo, sob a tag "Wikimedia Commons". A ideia é incentivar fotógrafos e entusiastas a contribuírem com imagens para a ilustração de artigos da enciclopédia virtual e demais projetos também mantidos pela Wikimedia Foundation. Além da Wikimedia Foundation, o concurso tem o apoio da Confederação Brasileira de Fotografia e da Revista Fotografe Melhor. Os jurados são Nicu Buculei, fotógrafo profissional da Romênia, Paola Vidal e Roberto Valim, do Estúdio MegaZap, e Ourivaldo Barbosa Vale, diretor administrativo da ConFoto.
...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.