A LG acertou em cheio com seu novo top de linha. Anunciado na última terça-feira, o LG G4 causou excelente impressão com seu visual arrojado e suas especificações avançadas. Porém, será que ele tem o suficiente para bater de frente com iPhone 6 Plus? E o Galaxy S6, recém lançado pela Samsung? O TechTudo analisa para você.
LG lança G4, smartphone top com visual diferenciado e supercâmera
LG G4 se destaca principalmente pelo design e por sua supercâmera (Foto: Divulgação/LG)
Desempenho: Galaxy S6 No desempenho, levamos em consideração cinco pontos: processador, memória RAM, espaço para armazenamento de arquivos, bateria e conectividades. A combinação das características é que faz com que a performance de um smartphone seja melhor que outra. Tudo isso é crucial na hora de escolher um gadget, especialmente um top de linha. O iPhone 6 Plus tem processador dual-core Apple A8 de 1.4 GHz, 1 GB de RAM, bateria de 2915 mAh e memória interna de 16 GB, 64 GB ou 128 GB. O Galaxy S6, por sua vez, conta com processador octa-core Exynos 7420, 3 GB de RAM, bateria de 2550 mAh e memória interna de 32, 64 ou 128 GB. Já o G4 é equipado com processador hexa-core Snapdragon 808, 3 GB de RAM, bateria de 3000 mAh e memória interna de 32 GB com um slot para cartões microSD de até 2 TB ideal para salvar fotos em RAW. Ou seja, nestas especificações, ele e o S6 são bastante semelhantes, ambos um passo a frente do iPhone 6 Plus.
Galaxy S6 Edge tem, além da tela curva, configurações bem avançadas (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Nas c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.