A Microsoft, enfim, liberou o preview do Microsoft Office 2016 para computadores Windows. Agora, qualquer usuário de PC com o sistema operacional da fabricante poderá baixar a nova suíte, gratuitamente, para testes. Esta versão do pacote de programas marca um grande passo na sua evolução, focando na utilização colaborativa de Excel, PowerPoint e Word no computador.
Microsoft Edge: nome do sucessor do IE no Windows 10 é revelado na Build 2015
Office 2016 (Foto: Divulgação/Microsoft)
A empresa já havia liberado a versão de testes para o Mac OS (confira aqui como baixar) e agora, enfim, disponibiliza o download do software (baixe no TechTudo Downloads) também para os computadores com seu próprio sistema operacional. Saiba como baixar o Office 2016 Preview no Windows, passo a passo. Este é mais um capítulo na transformação que o Office vem sofrendo, segundo a própria Microsoft. “Nos últimos 12 meses, transformamos o Office de uma suíte para desktop em uma solução completa, multiplataformas e multidispositivos para trabalhar”, explicou Jared Spataro, gerente geral da equipe de marketing do Office, em um post no blog oficial do software, publicado nesta segunda-feira (4). Apesar da disponibilização da ferramenta para outros sistemas operacionais e também para dispositivos móveis, a Microsoft segue com o Office nos desktops Windows como “central” para sua estratégia. Por isso, investiu tanto em novidades para a suíte, com as novas ferramentas inteligentes para os seus usuários.
Veja o r...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.