O Google atualizou, nesta quarta-feira (6), o site oficial da sua conferência anual para desenvolvedores, o Google I/O. Uma das sessões fazia referência ao “Android M”, possível nova versão do sistema operacional, como tecnologia para o mercado de trabalho. Mas foi apagada em seguida, deixando a dúvida no ar e aumentando a especulação sobre a novidade. 
Apps para Android: Navmii GPS, RockMyRun e outros destaques
O evento Google I/O acontece entre os dias 28 e 30 de maio (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Como remover vírus do Android? Comente no Fórum do TechTudo
Com a atualização da agenda, a gigante de Mountain View disponibilizou toda a programação do evento, incluindo as sessões de cada horário. Uma delas, chamada “Android for Work” foi apagada logo após ter sido publicada. O curioso disso é que ela fazia forte referência ao “Android M”, suposta próxima versão do sistema operacional do Google.
Agenda do Google I/O cita o Android M (Foto: Reprodução/Android Police)
Não há muitas informações sobre o “Android M”, mas sabe-se que ele continuará com a influência do Material Design, só que dessa vez com foco no mercado corporativo. Nas informações da sessão apagada podíamos ler que o Google “está trazendo o poder do Android para todos os tipos de locais de trabalho. Isso abre novos mercados p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.