Muitas pessoas usam o aplicativo de nuvem do Dropbox para guardar fotos, vídeos e documentos pessoais. No entanto, é possível exportar qualquer arquivo diretamente para a memória do seu Android. Dessa forma, o usuário pode visualizar o documento sem conexão com a Internet. Quer saber como? Então confira neste tutorial.
Dropbox, Google Drive e OneDrive: edite documentos do Office no navegador Passo 1. Abra o aplicativo do Dropbox no seu Android e procure pelo arquivo que deseja salvar na memória do seu celular. Em seguida, toque no ícone de seta, ao lado do arquivo, e selecione “Mais”. Toque em “Exportar”;
Procure o arquivo que deseja salvar no Android pelo app do Dropbox (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Selecione “Salvar no Dispositivo”. Depois, escolha em qual pasta do Android deseja guardar o arquivo, altere o nome se desejar e conclua em “Salvar”.
Salve no Android com o nome que desejar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Pronto. Agora você pode guardar diretamente no Android qualquer foto, documento, vídeo e mais para visualizar quando desejar ou enviar para amigos em anexo.
Qual é o melhor serviço de armazena...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.