O Rabbit é mais uma plataforma que permite ver vídeos junto com seus amigos, mesmo a distância. Parecido com o Gaze, o site de streaming consegue reproduzir conteúdo do Netflix, YouTube, Hulu Plus, Vimeo ou de qualquer endereço da web que tenha suporte para conversa em texto, voz ou vídeo.
Netflix vai adotar https em breve para deixar streaming mais seguro
Assista vídeos com amigos no Rabbit (Foto: Divulgação)
O serviço foi lançado em 2013, como aplicativo para Mac OS. A versão web surgiu em agosto de 2014 e funciona baseada no sistema operacional da Apple. Ela roda uma instância do Google Chrome miniaturizada, o que significa que o usuário pode acessar qualquer informação da Internet. É preciso abrir o Rabbit a partir do Chrome, Firefox ou Opera, navegadores que suportam WebRTC. O framework é o responsável pelo fato de o portal dispensar instalação de qualquer complemento. Também é possível usar a plataforma no Safari, mas neste caso é necessário instalar um plugin.
Rabbit permite compartilhar vídeos do Netflix e outros sites com amigos (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
O site também roda na versão mais atual do Chrome para Android, desde que aberto em um tablet. A equipe afirma que está trabalhando para estender o serviço também aos smartphones, o que deve ocorrer em breve. Já com o iOS será mais demorado, pois o sistema da Apple não suporta WebRTC.
Basta um assinante do Netflix A principal vantagem em relação à forma convencional é que o Rabbit dispensa assinatura dos serviços pagos por parte d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.