O Facebook está testando novos recursos para melhorar sua ferramenta de eventos - desde de uma integração com o Facebook Messenger até maior destaque no feed de notícias. Os experimentos tem como objetivo estimular a interação com a ferramenta e facilitar a vida dos criadores de eventos. Entenda o que são, e como os recursos testados podem facilitar o seu dia a dia no Facebook. 
Três dicas infalíveis para fugir de um ‘amigo chato’ no Facebook
Facebook está testando novos recursos para a ferramenta de Eventos (Foto: Divulgação/Facebook)
Recentemente, a função de eventos fez muito sucesso no Facebook com a onda de criar programações falsas como forma de piada. Mas, a ferramenta da rede de Mark Zuckerberg é muito mais do que isso.
Organizar festas de aniversários, casamentos ou simples reuniões com amigos deve ficar muito mais fácil com os novos recursos, que ainda não tem previsão de chegada. As informações foram confirmadas ao site Mashable por Aditya Koolwal, gerente de produtos do Facebook Events. Saiba mais sobre as novidades que estão sendo testadas na rede social. 
Maior destaque no feed
Uma das intenções do time de Eventos do Facebook é dar mais destaque a essas notificações no feed de notícias da rede. Afinal, quanto mais eventos aparecerem para um usuário, mais chances de ele encontrar algo que o agrada. 
Recomendações de eventos também serão adicionadas e surgirão toda vez que um usuário confirmar presença em uma programação, através da aba "Eventos relacionados".  Integraçã...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.