A Microsoft anunciou um pacote de melhorias para o seu serviço de e-mail Outlook.com na quinta-feira (21). A nova versão, ainda em fase experimental, está mais integrada a outros produtos da empresa, como o Skype e o OneDrive. Como resultado, o antigo Hotmail deve passar a oferecer uma experiência similar ao Gmail, do Google. Confira a lista completa de novidades.
Golpe usa isca do Windows Live ID e mira Xbox, Hotmail, Outlook e OneDrive
Veja todas as novidades do Outlook.com (Foto: Divulgação/Microsoft)
Caixa de entrada inteligente Novas mensagens passarão a ser organizadas de acordo com sua importância, em uma pasta chamada "Clutter". Parecida com a Caixa Prioritária do Gmail, a nova função pretende separar e-mails de contatos mais frequentes e que tenham conteúdo mais relevante, de acordo com uma análise de histórico. O usuário pode ainda mover mensagens manualmente para lá, de modo que o recurso vá se aperfeiçoando com o tempo, ou pode desativá-lo por completo se preferir. Busca aprimorada Ao procurar por anexos ou mensagens no Outlook.com, um sistema melhorado de pesquisa começará a sugerir palavras-chave e novas maneiras de refinar a busca. Há diversas variáveis para serem aplicadas, como destinatário, pasta, data e mais. O conteúdo encontrado é ainda destacado na tela com uma cor para que seja mais fácil de identificar. Personalização
Outlook traz 13 temas para personalizar a aparência (Foto: Divulgação/Microsoft)
Há também novidade para quem gosta de deixar tudo com a sua cara. A Microsoft disponibi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.