League of Legends (LoL) é um dos mais famosos games do gênero MOBA da atualidade, e tem download gratuito para PC. O jogo da Riot Games disponibiliza algumas estatísticas para que o jogador avalie o seu desempenho. No entanto, caso o usuário queira verificar números mais detalhados ou relacionados ao servidor do jogo, precisa acessar sites de terceiros. Esta é a proposta do League of Graphs (https://www.leagueofgraphs.com/), um site seguro que informa combinações de runas mais populares e itens mais usados pelos atletas profissionais, por exemplo. Veja, a seguir, como usar as principais funções no League of Graphs.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Verificando seu perfil

Para ver números, histórico e estatísticas sobre a sua conta, basta inserir seu Nome de Invocador na barra de pesquisa do site. Na página do Invocador, o usuário consegue ter acesso a sua porcentagem de vitória e o total de partidas jogadas em todas as temporadas. Além disso, pode verificar a porcentagem de vitória com todos os Campeões com quem jogou, e a sua média de KDA (abates, mortes e assistências). Outra estatística importante disponível é a taxa de vitória do jogador em todas as rotas que jogou. No histórico, ao clicar nas partidas, é possível ver gráficos e números detalhados sobre abates, objetivos, ouro e dano causado.

Campeões

Para acessar informações sobre os campeões do LoL, basta clicar em "Campeões" na parte esquerda do site. É possível verificar a popularidade, porcentagem de vitórias nas partidas, taxa de banimento e a média de KDA do personagem. O jogador também tem acesso às combinações de runas mais frequentes, quais são os itens mais comprados, quais a ordem mais frequente em que as habilidades são upadas e quais feitiços de Invocador são os preferidos pelos jogadores. Esses números podem ser vistos em todos os servidores e podem ser filtrados por elo e rota.

ProBuilds

Para conferir como os jogadores profissionais estão montando os campeões ultimamente, clique em "ProBuilds", na parte esquerda do site. Aqui, o usuário pode ver qual foi a sequência de habilidades maximizadas, quais os itens foram comprados, a rota e qual Campeão o atleta est

... ava enfrentando. É possível ver o desempenho dos profissionais com todos os campeões e, caso queira, há como selecionar para exibir jogadores profissionais de um servidor específico.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo

Quer começar a jogar LoL? Veja dicas no vídeo:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.