Dream League Soccer é o divertido game de futebol lançado para os sistemas Android, iOS, e Windows Phone. Além dos campeonatos, o título conta com um sistema financeiro interessante, no qual é possível arrecadar dinheiro e contratar astros do futebol. Quer fortalecer sua equipe? Confira dicas para enriquecer: Leia a análise completa de Fifa 15 no TechTudo
Dream League Soccer: como ganhar dinheiro no game de futebol para smartphones (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Complete os objetivos da partida
A cada partida, além de vencê-la, o jogador pode também cumprir vários objetivos do game. As tarefas se alteram a cada jogo e rendem boa quantidade de moedas.
A cada rodada, três tarefas diferentes são adicionadas. Com níveis diferentes de dificuldade, os objetivos premiam com dinheiro no final da partida, quando as metas são cumpridas. Não deixe de conferir as tarefas antes de cada jogo. Em geral, tratam-se de missões simples, como marcar um gol usando reservas, não receber cartões amarelos etc.
Complete os objetivos para ganhar mais moedas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Faça muitos gols
Depois de marcar três ou quatro gols no adversário mais fraco, é normal que você fique um pouco mais relaxado, sem tanta pressa para aumentar a vantagem. Essa estratégia é válida, mas com um pouco de esforço, você pode ganhar muito dinheiro.
Quando reparar na fraqueza de um rival, não hesite em ir para cima e dar a goleada. Assim, você receberá muitos bônus ao final da partida, de acordo com o número de gols.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.