O Novo Moto E, da Motorola, e o Galaxy S3 mini, da Samsung, dois smarts com preços parecidos se enfrentam neste comparativo. O primeiro foi lançado este ano, com configurações renovadas, e o veterano S3 mini é a versão compacta do Galaxy S3, e chegou ao mercado brasileiro em 2013. Quer saber qual deles vence no quesito melhor custo-benefício? Confira os detalhes de cada um e faça sua escolha.
Galaxy S3 Mini ou Moto G? Veja o comparativo de celular da semana
Confira qual smart ganha neste comparativo entre Motorola e Samsung (Foto: Arte/TechTudo)
Tela: Moto E Para começar, o Novo Moto E oferece uma tela de 4,5 polegadas, com resolução de 960 x 540 pixels, enquanto o Galaxy S3 mini vem com compactas 4 polegadas e 800 x 480 pixels. Isso dá uma vantagem para o smart da Motorola, que oferece melhor qualidade, com imagens menos pixeladas, textos nítidos e mais. Além disso, o Moto E é protegido pela tecnologia Corning Gorilla Glass 3, o que garante mais resistência na tela em caso de quedas ou arranhões. Para quem procura por resistência, o Moto E tem ainda revestimento à prova de respingos d’água. As cores da tela Amoled, da Samsung, até têm intensidade maior do que na IPS LCD, da Motorola, mas, mesmo assim, o Moto E ganha este quesito, com uma tela maior e de melhor densidade de pixels por polegada.
A tela do Moto E oferece resolução melhor que a do Galaxy S3 mini (Foto: Carol Danelli/TechTudo)
Design: Galaxy S3 mini O Moto E não é muito fino e, por causa de sua tela maior, deve ocupar mais espaço no bolso do que o riv...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.