A Google repaginou completamente
seu aplicativo de fotos. O Google Fotos está, não só de cara nova, mas
com conteúdo e recursos complemente diferentes. As mudanças são muitas e chegaram
para otimizar a experiência do usuário. Experimentamos o novo app e listamos as
principais novidades; confira!
Ilimitado: Google Photos supera Flickr, OneDrive, Dropbox, iCloud e Mega
google-fotos-smartphones2 (Foto: Divulgação/Google Photos)
1.  Armazenamento ilimitado
A primeira e talvez mais vantajosa novidade: o aplicativo agora promete armazenamento ilimitado.  É possível utilizar alta qualidade de imagem, e assim é capacidade é infinita, ou pela qualidade original, que limita capacidade. Você também pode escolher entre fazer backup automático das fotos, ou somente manual.
2. Otimização da organização
Google Fotos tem scroll otimizado, organizado por tempo (Foto: Reprodução/Google)
Se você tem muitas imagens, encontrar uma que foi tirada há muito tempo pode significar um scroll de tela infinito, cansativo e, muitas vezes, sem sucesso. O Google Fotos otimizou esse processo em alguns aspectos. Na própria galeria, no canto direito da tela, foi colocada uma barra de rolagem. Basta pressionar e arrastar a bolinha do canto e você chega às fotos mais antigas. 
Além disso, fazendo um movimento de pinça com os dedos, as fotos são separadas por dia (em ícones grandes), por meses (ícones médios) ou anos (ícones pequenos).  Pode parecer um recurso secundário, porém, quanto mais fotos armazenadas você tive...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.