O Skype finalmente liberou sua versão web beta para usuários brasileiros. A novidade já pode ser utilizada em inglês, sem baixar nenhum software, a partir desta quinta-feira (11). Para isso, é necessário apenas um navegador e conexão com a Internet. É possível acessar com login e senha já cadastrados, ou pela conta do Facebook. Veja como usar.
Bug no Skype: código de 8 caracteres trava app no desktop, iOS e Android
Skype Web pode ser acessado por usuários brasileiros (Foto: Divulgação/Skype)
Uma das vantagens da versão web é que o Skype salva seu histórico de conversa anterior e mostra a lista de contatos cadastrados no seu perfil, automaticamente. Para usar as funções de câmera para videochamadas é necessário autorizar no navegador. O recurso funcionou no Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer.
Como usar Passo 1. Acesse o site do Skype Web (https://web.skype.com/en/) e adicione suas informações de login e senha, confirmando em ” Sign In”. Se preferir, faça o acesso pelo perfil do Facebook;
Adicione suas credenciais do Skype (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. O Skype será aberto no navegador. No canto esquerdo estão as informações de contatos. No centro a conversa com seu amigo. Na base, note a barra para escrever mensagens de texto, com o uso de emoticons animados. No topo direito é possível acessar os botões para chamada em áudio e vídeo;
Funções da tela inicial do Skype Web (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 3. Selecione a opção de chamada em vídeo ou á...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.