LEGO Jurassic World é o mais novo jogo da franquia de peças de montar, transportando os jogadores para a diversão da aclamada série de filmes de dinossauros. O game possui um interessante sistema de códigos que permite que os jogadores modifiquem certas características do jogo, ou o facilite, modificando um pouco a experiência, mas sem perder a qualidade da diversão. Confira agora alguns cheats para se divertir em Jurassic World. LEGO Jurassic World: jogamos o novo game da série de LEGO; confira
Veja os mais importantes cheats de Lego Jurassic World (Foto: Divulgação/Warner Bros)
LEGO Jurassic World possui diversos personagens, dinossauros e itens colecionáveis, incluindo ouro, Amber e tijolos vermelhos (Red Bricks). Além disso, há no game uma variedade de cheats e códigos que permitem que o jogador faça todos os tipos de coisas divertidas. Alguns deles aumentam o número de studs (moeda de troca de praticamente todo game LEGO) que você coletar, enquanto que outros fazem coisas menos interessantes como mudar a música ou fazer com que personagens pareçam engraçados. Infelizmente, não é possível ativar esses códigos sempre que desejar, a princípio. Antes, você precisará encontrar um tijolo vermelho (Red Brick) e, em seguida, ir para o Centro de Visitantes da Ilha Nublar, ou para o Centro de Inovação da Ilha Sorna e pagar para ativá-lo.
Colete os Tijolos Vermelhos para ativar os códigos (Foto: Reprodução)
Isto é mais fácil falar do que fazer, uma vez que o código mais barato do game custa 100.000 studs para ati...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.