Batman: Arkham Knight vai receber mais conteúdo extra por download em agosto, para Xbox One e PS4. Ainda sem data, o novo pacote tem como destaque o uniforme e o Batmóvel inspirados no filme de 1989, “Batman”, dirigido por Tim Burton, com Michael Keaton no papel do herói. Ainda não há preço definido, mas ele será lançado “de graça” para quem já comprou o Season Pass do game.

Confira o review completo de Batman: Arkham Knight

Arkham Knight terá uniforme clássico do filme Batman (Foto: Divulgação)

Além do uniforme dos anos 80, o pacote terá ainda o visual dos quadrinhos da Mulher-Gato nos anos 90, o visual de Asa Noturna do primeiro Arkham Asylum, o uniforme do Batman visto em Arkham Origins e mais dois uniformes do Homem-Morcego, inspirados por fases clássicas dos quadrinhos – anos 80 e anos 70.

Mais missões de história também estão previstas, com mais inimigos do Batman invadindo Gotham City. T

... odo esse conteúdo será lançado apenas nos consoles, por enquanto, já que a versão para PC ainda está suspensa, devido a problemas graves de produção.

Qual o melhor vilão da série Arkham? Comente no Fórum do TechTudo!

Via IGN US



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.