A GTX 980 Golden Edition, placa de vídeo da ASUS com 1.431 MHz de potência, chegou ao Brasil na última terça-feira (14). O modelo está disponível por R$ 3.999,90 e garantia de um ano a partir do momento da compra. Porém, por ser um modelo em homenagem aos 20 anos da marca, há apenas quatro unidades à venda no país. Asus ou Gigabyte: qual marca oferece os melhores modelos de placa-mãe
Nova placa de vídeo está disponível somente em versões limitadas (Foto: Leonardo Teixeira/ TechTudo)
O maior destaque da GTX 980 é o seu clock de fábrica de 1.317 MHz, que pode ser aprimorado até 1.431 MHz por um GPU Boost. O aumento da potência é dos 1.126 e 1.216 MHz em comparação ao modelo base. Nas demais configurações, o aparelho lembra o ROG Matrix GTX 980, seu parente mais próximo. Há um sistema de ventoinha que resfria a placa sem produzir barulho e um memory defroster para overclocks mais extremos.
Além disso, ele também vem com um regulador de voltagem Digi+, que promete maior segurança ao levar ao máximo a potência da sua configuração – mesmo em temperaturas abaixo de zero. O programa GPU Tweak, que vem junto com o modelo, permite mexer diretamente na performance de ventoinhas e do clock. As dimensões da placa, assim como seu visual, também se assemelham ao ROG Matrix GTX 980.
A novidade é mais voltada para o público gamer (Foto: Leonardo Teixeira/ TechTudo)
A placa foi mostrado a público pela primeira vez no começo desde mês e, desde então, a ASUS anunciou que...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.