Wormate.io é um jogo online para Android e iPhone (iOS) que relembra o clássico Snake, o famoso “jogo da cobrinha”. Nele, o jogador assume forma de uma cobra e deve se alimentar dos itens dispostos pela tela para aumentar o tamanho de sua personagem. Com uma proposta semelhante à do popular Slither.io, o game pode ser baixado gratuitamente em seu formato mobile e consegue rodar no PC sem necessidade de download. Confira, nas próximas linhas, todos os detalhes sobre como baixar e jogar o wormate.io.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Vale dizer que o funcionamento do jogo é muito similar ao do título em que é inspirado. Doces, moedas e boosters estão dispostos ao longo de todo o mapa, e é com eles que o jogador conquista massa e pontos para subir no ranking de wormate.io. Como no tradicional Snake, é necessário tomar cuidado para não colidir com outros personagens ou com a parede, pois, caso contrário, sua cobrinha morrerá.

Como baixar wormate.io

Passo 1. Acesse a página do wormate.io no TechTudo, selecione sua plataforma e clique em “Baixar” (“Acessar” caso esteja utilizando um PC);

Passo 2. Você será direcionado para a loja de aplicativos do seu dispositivo. Então, basta clicar sobre o botão “Instalar”, aguardar a operação e apertar em “Abrir” para poder jogar wormate.io;

Passo 3. Já na página inicial do game, você deverá escolher entre jogar como convidado (Play as guest) ou ainda logar em uma conta, para que o seu progresso seja salvo.

Como jogar wormate.io

1. Controles básicos

A jogabilidade é bastante simples e se assemelha muito à de outros jogos ".io”. No computador, basta mover o mouse para direcionar a cobra. Já em aparelhos móveis, como smartphones e tablets, há duas formas de movimentar sua personagem: ou arrastando o dedo pela tela, ou usando um joystick digital, que pode ser alocado onde o jogador preferir. Para alterar entre os controles do jogo, basta clicar no ícone que aparece no topo da tela.

2. Acelere a sua velocidade

Uma das possibilidades do jogo é aumentar a velocidade da personagem. Com isso, fica mais fácil realizar diferentes manobras e encurralar os adversários. O melhor de tudo é que, para acelerar, é bem simples: basta clicar com o botão esquerdo do mouse, caso esteja jogando no PC, ou pressionar a tela com um segundo dedo, na versão mobile.

3. Colete itens e melhore o seu desempenho

Em meio aos doces espalhados pelo mapa, há ainda uma série de boosters disponíveis para coleta, como multiplicadores de pontos e ímãs que atraem mais massa. Além disso, também é possível coletar moedas, que posteriormente podem ser utilizadas para comprar

... skins e outros acessórios na loja. Coletar esses boosters aumenta bastante seu desempenho no jogo. Portanto, fique atento.

4. Personalize a sua personagem

Ao fazer login em sua conta, é possível adquirir itens no jogo, como skins e acessórios para a sua personagem. Para acessar a loja, basta clicar no botão verde com os dizeres “Store”, localizado no canto inferior direito da tela.

Quais são os melhores jogos para Android? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.