Batman Arkham Knight, jogo mais recente estrelado pelo herói da DC Comics, mostra um Homem-Morcego praticamente se despedindo de sua carreira de vigilante. No seu primeiro DLC, A Matter of Family, Bruce Wayne sai de cena para a Batgirl finalmente ter o seu momento de destaque. Confira todos os detalhes da nova expansão: Batman Arkham Knight: dê uma olhada no review completo do game
Batgirl é o centro das atenções no primeiro DLC de Arkham Knight (Foto: Divulgação)
A Matter of Family traz Barbara Gordon, a Batgirl, como personagem principal de uma história que coloca o Coringa como vilão. Mostrando eventos que antecedem Batman: Arkham Asylum, você deve desbravar um parque de diversões abandonado em busca do Comissário Gordon, que foi sequestrado pelo palhaço. A ideia de uma aventura dentro do universo Arkham e que não envolva o próprio Batman é bem interessante e a inclusão da Batgirl deve agradar a vários fãs.
Coringa e Harley Quinn dão as caras no DLC (Foto: Reprodução/YouTube)
Lute como o Batman Em A Matter of Family, você deve enfrentar vários bandidos espalhados pelo cenário, utilizando do mesmo estilo de combate usado pelo Batman em toda a série Arkham. A diferença aqui é que a Batgirl não é tão “monstro” quanto o Homem-Morcego, utilizando mais da sua agilidade em vez da força bruta para derrotar seus oponentes. Assim como acontece na história principal, em vários momentos você recebe a ajuda do Robin, podendo alternar entre os personagens durante o combate.
Batgirl dando um jeito na criminalida...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.